Brasil Notícias

Eike Batista pode ter saído do País com passaporte alemão, diz Polícia Federal

Eike Batista (Reprodução/Internet)
Eike Batista (Reprodução/Internet)

A casa caiu para Eike Batista e ele é foragido no momento, o empresário já foi o homem mais rico do Brasil. A Polícia Federal suspeita que o empresário Eike, alvo da Operação Eficiência, pode ter saído do Brasil usando um passaporte alemão, segundo informa o delegado Tacio Muzzi.

Eike Batista é alvo de mandado de prisão preventiva por suspeita de envolvimento com organização criminosa liderada pelo ex-governador do Rio Sérgio Cabral. Às 6h da manhã desta quinta-feira (26/01), a PF foi à residência de Eike, no Rio de Janeiro, mas ele não foi encontrado. A defesa de Batista informou que ele está em viagem, fora do País. Ele estaria em Nova York.

O delegado Tacio Muzzi informou que o nome de Eike Batista  poderá ser incluído na difusão vermelha da Interpol (A Organização Internacional de Polícia Criminal) – índex dos mais procurados em todo o mundo. A Operação Eficiência é ligada a Lava Jato. 

De acordo com O Dia,  com ordem de prisão decretada desde o dia 13 de janeiro pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, o empresário é considerado foragido.

Leia também:

+Cristopher Clark, vencedor do X Factor Brasil, lançará seu primeiro álbum neste semestre

+Canal Fox deixa de integrar a grade da operadora SKY

+Enquete BBB 17: Quem deve continuar no reality? Emilly ou Mayla Araújo? Vote!

+BBB 17: Mayara e Antônio falam mal de Gabriela e internautas detonam eles na web

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *