"Dynamite", novo single do BTS, estreia no topo da parada Global do Spotify, superando "Cardigan" da Taylor Swift e se tornando a maior estreia do ano  | BreakTudo
Música Notícias

“Dynamite”, novo single do BTS, estreia no topo da parada Global do Spotify, superando “Cardigan” da Taylor Swift e se tornando a maior estreia do ano 

BTS (Reprodução/Internet)

Depois de quebrar recorde no YouTube, se tornando o clipe com maior estreia da história do YouTube, o novo single do BTS, também quebrou recordes no Spotify.

“Dynamite”, o novo single do BTS, estreou na primeira posição da parada do Spotfiy Global com 7.778.950 dos votos, se tornando assim a maior estreia do ano na plataforma de streaming. Antes o recorde pertencia a “Cardigan” da cantora Taylor Swift, que estreou no topo da parada com  7,74 milhões de plays.

Além disso, “Dynamite” teve a maior com mais de 3 milhões de pessoas assistindo simultaneamente. Foi a maior estreia do YouTube, recebeu 87 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas de lançado.

Dá play para ver o novo clipe do BTS:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo