Connect with us

Música

Durante show Jão chora e pede desculpas para “Pedro”, o ex-namorado inspirador do álbum Anti-Herói

Publicado

on

Jão (Reprodução/Internet)

Jão lançou recentemente seu segundo álbum de estúdio chamado “Anti-Herói” e o disco é sofrência por um amor ou ex-amor. Durante um show que aconteceu no no Tom Brasil, em São Paulo, no último fim de semana, o cantor se emocionou e chorou em um momento de sua apresentação.

Mas o ponto alto da apresentação de Jão foi quando ele revelou um nome, “Pedro”, que é o seu ex-namorado que é sua inspiração de sofrência musical. Quando Jão cantou a faixa “Nota de Voz 8”, ele trocou o verso “me desculpa mesmo” para “me desculpa Pedro”.

A música “Me Beija Com Raiva” de Jão do álbum “Lobos” foi inspirada em um cara que segundo Jão quebrou o coração dele, não sabemos se esse cara é Pedro. Mas parece contraditório se for, por Jão pedi desculpas no álbum novo: “‘Lobos’ foi um álbum sobre mim. Mas ‘Anti-Herói’ é um álbum sobre nós dois. É uma tentativa de me sentir um pouco melhor sobre tudo isso. E também é um pedido de desculpas, meu amor”, disse Jão.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.