Dura Na Queda: Novo clipe de Ivete Sangalo, ultrapassa 1 milhão de visualizações e figura nos vídeos em alta no YouTube Brasil, assista!  | BreakTudo
Música Notícias

Dura Na Queda: Novo clipe de Ivete Sangalo, ultrapassa 1 milhão de visualizações e figura nos vídeos em alta no YouTube Brasil, assista! 

Ivete Sangalo (Reprodução/Internet)

Os três minutos do clipe de “Dura na queda”, novo single de Ivete Sangalo, retratam exatamente porquê a artista mantem produção artística com sucesso inabalável há 27 anos – ela canta, dirige o clipe e assina toda a produção em qualidade e astral que nos fazem até esquecer de que foi feito com respeito à época em que vivemos. Na manhã deste sábado (03), o clipe já conta com mais de 1,2 milhão de views no YouTube e está na 19ª posição vídeos em alto no YouTube Brasil.

Já disponível em todas as plataformas digitais, “Dura na queda”, aliás, representa uma mensagem de esperança aos tempos atuais. Até mesmo a letra dos irmãos Rodrigo e Diogo Melim, da banda Melim, é encarada pela artista como uma chance das pessoas terem mais autonomia sobre suas vidas durante o isolamento: “Coloca o mundo no mudo/ No modo avião/ (…) Se quiser ficar avisa/ Cê pode ficar a vida toda/ E olha que eu sou dura na queda/ Você chegou de paraquedas/ E me pegou de jeito/ E me deixou sem jeito…”.

Ivete canta entre pedaladas livres pela Mata Atlântica do litoral baiano e num quarto onde tecla ao celular e empunha o violão. As tonalidades de luz, a linguagem corporal e os timbres do pacote audiovisual são lembretes otimistas, embrulhados em balada romântica.

Essa música é linda. Queria cantar algo que me deixasse leve neste momento de quarentena. Decidi dirigir o clipe. Foi demais poder colocar uma visão sobre mim no script! Adorei o resultado”, conta Ivete.

Gravado com equipe reduzida, na Praia do Forte, ela aproveitou a recomendação que os tempos atuais pedem e assumiu a direção, tanto do clipe quanto artística.

 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *