Música

Dupla sertaneja Maiara e Maraisa revolta o público em show e leva vaia

Maiara e Maraisa (Reprodução/Internet)
Maiara e Maraisa (Reprodução/Internet)
Maiara e Maraisa (Reprodução/Internet)

Na sexta-feira (09/09), as cantoras Maiara e Marisa fizeram dois shows na mesma noite no  Espirito Santo e foram vaiadas no segundo show da noite. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert do R7,  o show no qual elas foram vaiadas aconteceu no Castelão na cidade de Castelo, Espírito Santo. 

Segundo a publicação da jornalista no R7, as pessoas pagaram valores entre $ 80,00 e R$ 120,00 e ficaram indignadas com o tamanho descaso feito pela dupla sertaneja. O horário marcado para apresentação delas no Castelão era 22h e elas foram chegar lá por volta das 4h40 da manhã e além disso elas ficaram menos de meia hora no palco, isso gerou a revolta do público. 

No horário marcado para a apresentação no Castelão, elas estavam se apresentando em Colatina, cidade do  Espírito Santo. Por conta disso, houve o atraso, segundo Fabíola, o povo (se referindo as cantoras) pensa mais no dinheiro do que em respeitar quem compra os ingressos.

Leia também:

+JoJo está prestes a lançar o novo álbum e ela divulga prévia de música inédita,ouça!

+Saiba tudo sobre Pâmela Tomé, a “Alina” de Malhação Seu Lugar no Mundo

+Saiba tudo sobre Pâmela Tomé, a “Alina” de Malhação Seu Lugar no Mundo

+Assista ao novo clipe de Lua Blanco com participação de Rodrigo Simas, “Perde Tudo”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *