Dupla Anavitória rebate Tiago Iorc sobre os direitos autorais da música trevo | BreakTudo
Música Notícias

Dupla Anavitória rebate Tiago Iorc sobre os direitos autorais da música trevo

AnaVitória (Reprodução/Internet)

A dupla Anavitória decidu falar sobre o pronunciamento do cantor Tiago Iorc que cerca a regravação de uma música que foi negada por ele. O duo usou o Instagram neste domingo (14) para desabafar a respeito dos direitos autorais da música ‘Trevo’, no vídeo de seis minutos postado na ferramenta IG TV as duas explicaram a situação e alguns problemas que cercam a história.

Ana Caetano começou mencionando sobre a live que teria causado toda a polêmica “Na live do dia 12 a gente se manifestou sobre um episódio que aconteceu e eu acho que estava muito nervosa e não consegui narrrar direitinho”, disse.

“A gente está com um projeto para ser lançado agora na quarentena, que é o nosso DVD da turnê O Tempo É Agora, é um registro lindo da Fundição Progresso. Nessa semana a gente recebeu um recado da nossa gravadora avisando que algumas das músicas não tinham sido autorizadas pro lançamento. essas músicas são da nossa discografia, do nosso trabalho de 5 anos que eu escrevi junto com o Tiago Iorc, a  gente já regravou outras músicas nossas e isso nunca foi um problema. Essa é a primeira vez que nos foi negada a possibilidade de regravar nossa canção”, explicou!

Veja a declaração na íntegra:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *