Dulce María revela estar aberta para novo reencontro com o RBD: "No futuro eu quero voltar e dar o meu melhor" | BreakTudo
Música

Dulce María revela estar aberta para novo reencontro com o RBD: “No futuro eu quero voltar e dar o meu melhor”

Dulce María (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta quarta-feira (4), a cantora Dulce Maria participou de uma coletiva de imprensa com jornalista brasileiros para anunciar seu mais novo single, parte do projeto Origen, intitulado “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, que será lançado nesta sexta-feira, dia 6 de novembro. Em entrevista com a imprensa, a mexicana falou sobre o antigo grupo RBD e a reta final da sua gravidez na qual espera uma menina, fruto de seu casamento com o produtor de cinema Paco Álvarez.

O reencontro do sexteto mexicano RBD que acontece após 12 anos acontecera dia 26 de outubro em formato de live paga chamado “Ser O Parecer” e ao ser questionada sobre o sentimento de não estar presente no evento em que será realizado com o desfalque dela (por estar gravida) e por Alfonso que decidiu ficar de fora por motivos pessoais, a artista se mostrou esperançosa sobre uma futura oportunidade de estar ao lado de: Anahi, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez.

“No futuro eu quero voltar e dar o meu melhor, seja em álbum, em algo do grupo (RBD), novelas ou onde eu estiver. Em qualquer outro momento dentro desses 12 anos eu estaria no projeto feliz da vida. Mas estamos em um momento complicado, estou grávida, é difícil pra mim pois eu gosto de estar 100% nas coisas”, disse!

A mexicana ainda deixou claro que está triste pela sua ausência no tributo:  “No futuro eu quero voltar e dar o meu melhor, seja em álbum, em algo do grupo (RBD), novelas ou onde eu estiver”, disse a cantora. “Em qualquer outro momento dentro desses 12 anos eu estaria no projeto feliz da vida. Mas estamos em um momento complicado, estou grávida, é difícil pra mim pois eu gosto de estar 100% nas coisas”.

Dulce finaliza explicando e lamenta que a fase final da sua gravidez requer cuidados especiais devido a pandemia de covid-19 e e que a Live chegou no momento não muito importuno: “Infelizmente, esse show chega em um momento difícil. Minha gravidez está muito complicada. É linda, mas é desgastante para uma mulher, ainda mais em uma pandemia”

Novo single

Dulce María anunciou nesta terça-feira (3), o lançamento de seu mais novo single “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”em homenagem ao seus 30 anos de carreira que serão comemoradas em dezembro. A música que foi composta por Dulce vem junto com videoclipe que foi gravado há dois anos e conta com a participação de suas sobrinhas.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *