Connect with us

Cinema e TV

Dulce María estreia na Netflix na série de suspense ‘Falsa Identidad’ e avalia: “Foi um desafio”

Publicado

on

Dulce María (Foto: Reprodução/Internet)

O serviço de streaming Netflix estreou em seu catalogo nesta última quarta-feira (28) a segunda temporada da série mexicana ‘Falsa Identidad’ que trás a estrela mexicana Dulce María como Victoria. Em coletiva de imprensa, a artista falou sobre a produção e planos futuros.

Sobre com recebeu o convite, Dulce explicou que recebeu a proposta por meio de um casting mais ‘sério’ e que encarou a oportunidade como um desafio por ter gravado a temporada no meio da pandemia e grávida: “Desde o início encarei o convite como um desafio, pois é um personagem muito diferente, é uma série com conteúdo diferente. Ela é uma advogada que quer fazer justiça, que perdeu toda a sua família e sofreu muito. É uma mulher muito forte e valente”, a atriz segue “Comecei a gravar a série entre janeiro e março de 2020. Segundo as previsões iniciais, terminaríamos as gravações em maio. Faltava muito pouco para terminar a trama, porém, por causa da pandemia, tivemos que interromper os trabalhos, voltamos em Julho, quando já estava grávida”,disse!

A atriz mundialmente conhecida por viver a personagem Roberta em Rebelde e por ter feito parte do grupo pop mexicano RBD, revelou que a preparação para viver a personagem Victoria foi tenso, e incluiu ate treinamento com armas: “Foi uma preparação diferente. Fiz treinamento com armas. Sou muito expressiva e muito alegre, então precisei mudar o meu tom de voz, já que Victoria é mais séria, mais introspectiva, mais sóbria. É uma série que trata de assuntos mais delicados do que estou acostumada a trabalhar”,

comentou!

Para Dulce viver Victoria é fazer algo diferente em sua carreira, e que a personagem mesmo sendo distinta de outros trabalhos da mexicana possui algo em comum: “Querer justiça, lutar pelos seus sonhos, e acreditar na parte boa das pessoas!”.

A também cantora ainda relatou sua paixão pelo Brasil que foi um dos principais cenários para shows da época do RBD: Estou muito feliz, emocionada por saber que o Brasil vai assistir meu projeto mais recente. Sinto muito falta de vocês, espero um dia voltar o Brasil. Que Deus os abençoe. E amanha estreia ‘Falsa Identidad’ para ficar mais perto de cada um!”, finaliza!

Falsa Identidad

Criada por Perla Farías e produzida por Telemundo Global Studio, a primeira temporada foi exibida em setembro de 2018, estrelada por: Luis Ernesto Franco, Camila Sodi. A trama narra a história de Diego e Isabel que não se conhecem, mas fogem de casa no México e fingem ser um casal para escapar de traficantes de drogas que estão atrás dele e do marido violento dela.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.