Connect with us

Música

Cobertura de Imprensa: Dua Lipa faz retorno triunfal em São Paulo com a “Future Nostalgia Tour”

Publicado

on

Reprodução/Internet

Na última quinta-feira (08), uma das cantoras de Pop mais famosas da atualidade voltou ao Brasil para realizar dois shows da “Future Nostalgia Tour”. São Paulo e Rio de Janeiro foram abençoados por receberem Dua Lipa novamente em solo brasileiro.

Dua desembarcou no Brasil e fez questão de compartilhar com seus fãs que estava feliz de voltar ao país. No Instagram, a cantora compartilhou diversas postagens em solo paulistano para mais de 86 milhões de seguidores. Ela experimentou comidas tradicionais como brigadeiro e pão de queijo, visitou restaurantes populares e claro, deu aquele close por aqui, fazendo a alegria de muitos fãs.

 

No dia do show, a organização do evento foi incrível, desde a fila até dentro do Distrito Anhembi. Pontual, Dua esbanjou classe, elegância e ao mesmo tempo, entregou muita energia e hinos para os seus fãs. O público era de aproximadamente 33 mil pessoas.

A cantora marcou presença no palco, e seus dançarinos eram extremamente profissionais, enérgicos e amáveis. Era nítido que sua turnê não era apenas mais uma cantora de Pop apenas em cima de um palco cantando. Dua demonstrou que pode ser considerada uma das maiores influências do cenário pop atual. Sem genéricos, com carisma e com batidas que enlouquecem a multidão, ela conseguiu fazer um show espetacular.

Confira abaixo a setlist completa:

Physical

New Rules

Love Again

Cool

Pretty Please

Break My Heart

Be the One

Act 2

IDGAF (dance interlude)

The Lobster Attack (video interlude)

We’re Good

Good in Bed

Fever

Boys Will Be Boys

Act 3

Boys Will Be Boys (Zach Witness Remix) / Cool (Jayda G Remix) / Hallucinate (Mr Fingers Deep Stripped Mix) / Levitating (The Blessed Madonna Remix)

One Kiss

Electricity

Hallucinate

Cold Heart

Encore:

Future Nostalgia

Levitating

Don’t Start Now

Além disso, ela se emocionou enquanto falava com o público de São Paulo. Veja o vídeo do momento emocionante.

Bom, uma coisa é certa… Já sentimos muita falta da Dua Lipa no Brasil e mal vemos a hora de recebê-la por aqui novamente.

 

Gostaríamos de agradecer à Live Nation Brasil/Motisuki PR e Giulia Poltronieri pelo credenciamento do show em São Paulo.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *