Dua Lipa trabalhou com Chris Martin do Coldplay em seu álbum de estreia auto-intitulado "Dua Lipa" | BreakTudo
Música

Dua Lipa trabalhou com Chris Martin do Coldplay em seu álbum de estreia auto-intitulado “Dua Lipa”

Dua Lipa e Chris Martin (Reprodução/Internet)

A cantora Dua Lipa anunciou no Twitter o lançamento do seu primeiro álbum para daqui a 4 dias, ou seja, dia 1 OU 2  de junho, resultado disso é que a hashtag #DuaLipa está em segundo lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil neste momento. 

O álbum de estreia de Dua é auto-intitulado, ou seja, leva o nome da artista, será o álbum “Dua Lipa”. O primeiro disco da cantora britânica de apenas 21 anos de idade deve vir com os hits Be The One Blow Your Mind, músicas já lançadas e outras que ainda serão lançadas, o CD terá 12 faixas incluindo o hit Lost In Your Light.

Dua Lipa contou em recente entrevista que ela não só recebeu a colaboração do cantor Chris Martin da banda Coldplay, como também recebeu conselhos de vida dele durante o processo de criação do disco. Ela admitiu que trabalhar com o colega de Warner Music, na trilha do Homesick era “muito excitante, mas também muito assustador”.

“Ele é tão distinto na forma como ele trabalha,  o segundo que ele se senta e está tocando piano, você é como uma merda, isso é Coldplay! Eu queria impressioná-lo, então eu escrevi muitas letras e estava tentando comparar nossas notas “, contou ela.  A artista conta que as músicas do disco falam muito sobre Amor, Perda e Desgosto. 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *