Dua Lipa lança novo single "We're Good" já com o videoclipe, assista! | BreakTudo
Música Notícias

Dua Lipa lança novo single “We’re Good” já com o videoclipe, assista!

A faixa, que chega acompanhada de clipe inédito, faz parte do projeto “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”, disponível hoje em todas as plataformas digitais

Dua Lipa (Reprodução/Internet)

Hoje, Dua Lipa lança o novo single “We´re Good”, uma faixa de ritmo sensual que fala sobre dois amantes que precisam seguir caminhos separados. Produzida por Sly, a música de groove lento faz parte do projeto “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”, que também inclui os singles “Don´t Start Now”, “Physical”, “Break My Heart” e “Levitating” e estreia hoje em todas as plataformas digitais.

O vídeo que acompanha o single “We´re Good” mostra Dua Lipa fazendo uma serenata para alguns convidados em um restaurante de aparência requintada, em um navio da virada do século XX. No mesmo restaurante, o destino de uma lagosta também toma um rumo inesperado… O belo e surreal vídeo é dirigido por Vania Hetmann & Gal Muggla.


“Future Nostalgia – The Moonlight Edition” também fica disponível hoje. A edição deluxe chega acompanhada de três faixas novas, nunca antes ouvidas: “If It Ain´t Me”, “That Kind Of Women” e “Not My Problem (feat. JID)” e incluirá também o single e hit TOP 10 de Miley Cyrus Feat Dua Lipa, “Prisioner”, que alcançou mais de 250 milhões de streams globais. O público poderá ouvir também “Fever” com Angèle, que ficou por três semanas na primeira posição na Fança e por 11 semanas como número um na Bélgica, e também apresentara “Un Dia (One Day) (Feat. Tainy)”, parceira com J Balvin & Bad Bunny, que já alcançou a marca de mais de 500 milhões de streams.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *