Connect with us

Cinema e TV

Dua Lipa Hitmaker! Com “Don’t Start Now”, pela primeira a artista britânica atinge a terceira posição na Billboard Hot 100

Publicado

on

Dua Lipa (Reprodução/Internet)

Quando falamos em Dua Lipa logo pensamos que o maior hit da cantora é “New Rules” e ele pode continuar sendo ainda, depende da percepção de cada um sobre hit. Mas agora o maior hit de Dua Lipa nos Estados Unidos com certeza não é mais “New Rules”, mas sim “Don’t Start Now”, que é o primeiro single do novo álbum da artista que deve lançado ainda neste ano.

“New Rules” atingiu a quinta posição na parada americana, tornando Dua Lipa grande revelação da música internacional em 2017, hoje (9 de março de 2020),  “Don’t Start Now”, atingiu saltou da 6ª posição para a 3ª posição na parada americana (Billboard Hot 100), se tornando o maior da cantora em solo americano.

No YouTube “Don’t Start Now” tem 167 milhões de views no YouTube contra 2 bilhões de views de “New Rules”, não tem como comparar as duas músicas no YouTube, mas vale destacar que tem músicas com mais de um bilhão de views no YouTube que se quer entraram na Hot 100, como é o caso de “Con Altura” de Rosalía que tem mais de 1,3 milhões de views.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.