Connect with us

Música

Dua Lipa e Dulce Maria assumem o topo do iTunes no Brasil, confira!

Publicado

on

“Don’t Start Now” de Dua Lipa já foi número #1 na parada do Spotify Brasil

Dua Lipa (Reprodução/Internet)

A cantora mexicana Dulce María lançou nesta quarta-feira, (22), “Me Fui”, single beneficente para ajudar na luta contra o Covid19 no México. A música alcançou TOP 2 nas vendas no Brasil, atrás apenas do sucesso “Don’t Start Now” da Dua Lipa, atração surpresa da festa do Big Brother Brasil 20.
 
Em meio ao seu novo projeto “Origen”, Dulce María ainda conseguiu se organizar para lançar uma música inédita. Titulada “Me Fuí”, a música foi composta pela cantora especialmente para o álbum “2020 Abril”, que reúne diversos artistas com o intuito de arrecadar dinheiro para as comunidades mais carentes do México que sofrem com Covid19.
 
O lançamento surpresa deixou os fãs eufóricos, a cantora foi um dos assuntos mais comentados do twitter no Brasil, México e Espanha. Nas plataformas digitais não foi diferente, Dulce María ganhou destaque em mais de 10 países, alcançando o número 1 no Chile, Costa Rica, Eslovaquia e República Dominicana.
 
 Em menos de um mês, esta é a terceira vez que Dulce María fica entre os mais vendidos em mais de 15 países.
 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.