Dua Lipa dá recado em "Boys Will Be Boys" e faixa é aclamada pelo público: "Se você está ofendido por essa música, você está claramente fazendo algo errado" | BreakTudo
Música Notícias

Dua Lipa dá recado em “Boys Will Be Boys” e faixa é aclamada pelo público: “Se você está ofendido por essa música, você está claramente fazendo algo errado”

“Meninos serão, meninos serão meninos, mas meninas serão mulheres”, diz trecho da canção de empoderamento feminino 

Dua Lipa (Reprodução/Internet)

Dua Lipa lançou na madrugada desta sexta-feira (27/03), o seu aclamado álbum “Future Nostalgia” e a música “Boys Will Be Boys” é uma das mais faladas no Twitter, o titulo chegou aos TTs no Twitter Brasil. Não é atoa que a música está sendo tão comentada, ela fala de como as mulheres estão expostas ao assédio dos homens.

“É uma segunda natureza voltar para casa antes que o sol se ponha, e colocar as chaves entre os dedos quando houver meninos por perto, não é engraçado como rimos para esconder nosso medo”, diz trecho da música. “Sorrimos para aliviar a tensão, para que ela não vá para o sul, mas não há nada engraçado agora”, diz trecho da música, que relata bem como muitas mulheres são assediadas e constrangidas.

Em uma das partes altas da música Dua Lipa dá um recado: “Se você está ofendido por essa música, você está claramente fazendo algo errado”

Dá play para ver uma tradução da música:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *