Connect with us

K-Pop

DRIPPIN lança seu terceiro mini-álbum ‘Villain’, repleto de conceito e inovação

Publicado

on

DRIPPIN – (PHOTO PROVIDED BY WOOLLIM ENTERTAINMENT GLOBAL PR AND MARKETING BY MJ TONZ ENTERTAINMENT)

No dia 27 de dezembro (12h no horário de Brasília, a Woollim Entertainment lançou um vídeo teaser anunciando o retorno do DRIPPIN e desde então, foram divulgados todos os conceitos através de suas redes sociais oficiais, sendo o novo projeto oficial do DRIPPIN desde seu lançamento do  álbum single ‘Free Pass’ em junho. Eles também lançaram o mini-álbum ‘A Better Tomorrow’, em março. 

Hoje, dia 17 de janeiro, o grupo realizou seu retorno com o seu terceiro mini-álbum, intitulado “Villain”, juntamente com o videoclipe da faixa-título de mesmo nome.

“Villain” é uma música com uma linhas de baixo elétrica groovy e batidas mínimas. A música expressa forte paixão para alcançar um objetivo, combinando com altamente cinematográfico, onde os membros são anti-heróis de seu próprio mundo alternativo.

Enquanto isso, ‘Villain’ contém seis músicas no total, incluindo “7Villaz”, “Villain”, “Switch”, “SHY”, “Delusion” e “Remember”. Escute abaixo:

O grupo foi formado em 2020 é formado pelos integrantes Alex, Changuk, Donghyun, Junho, Hyeop, Minseo e Yunseong, através da Woollim Entertainment.

Após o lançamento do álbum hoje, o grupo realizou um showcase para os fãs, através da plataforma VLive.

Os integrantes postaram algumas fotos juntos com a seguinte legenda:

Estamos felizes que o DRIPPIN voltou!Prometemos estar juntos por todos os dias. Por favor, esperem pois ‘VILLAN’ roubará o coração de todos

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *