Connect with us

Entrevistas

DRIPPIN: Em entrevista ao BreakTudo, grupo de K-Pop fala sobre novo álbum ‘Villain : The End’

Publicado

on

Reprodução/Internet

O cenário do K-Pop está ainda mais enriquecido com o novo lançamento do grupo masculino DRIPPIN!

Formado em 2020 pela Woollim Entertainment, os integrantes Alex, Changuk, Donghyun, Junho, Hyeop, Minseo e Yunseong mostraram que sim, eles chegaram para mostrar todas as suas habilidades com vocais, danças e conceitos únicos para seus fãs e admiradores ao redor do mundo. A estreia do grupo, ‘Boyager’, já iniciou mostrando o impacto que eles teriam desde o primeiro mini-álbum. 

Agora, dois anos desde sua estreia, o DRIPPIN criou diversos novos projetos, incluindo o conceito ‘vilão’, que nos rendeu dois mini-álbuns sobre, ajundando o grupo a se tornar único, e que também foi o preferido dos fãs (até o momento). Tivemos o segundo single-álbum [Villain : ZERO] que contou com três faixas, e, além disso, também tivemos o terceiro mini-álbum [Villain].

Agora, eles fecham o incrível ciclo de ‘vilão’ com o primeiro álbum completo, intitulado ‘Villain : The End’, que conta com dez músicas que caminham por todos os seus estilos. Além disso, o grupo lançou o MV de ‘The One’, segunda faixa do novo álbum após a abertura com I.N.O. Com o novo lançamento, o BreakTudo conversou com o grupo, e você pode ler a tradução completa abaixo.

DRIPPIN, podemos começar esta entrevista falando sobre sua estreia? Qual é a maior diferença que vocês notaram desde o início da carreira até hoje?

Dongyun: Estou começando a entender melhor nossas apresentações no palco e também estou me acostumando a encontrar nossos fãs na vida real.

Entre todas as faixas do novo álbum, qual é a sua música favorita? Por qual razão?

Alex: Minha música favorita do álbum é ‘Champion’ porque a música tem uma atmosfera grandiosa que faz meu coração bater forte. Eu tentei muito capturar esse sentimento ao gravar para a minha parte também.

Aconteceu algo engraçado enquanto vocês gravaram o novo MV? Você poderia nos contar mais sobre isso?

Junho: Eu tive que filmar uma cena de topless para o videoclipe, então tive que reduzir minha fome até o final das filmagens enquanto os outros membros estavam comiam.

 

E as colaborações? Você tem algum artista em mente com quem gostaria de colaborar algum dia? Quem?

Yunseong: Eu gostaria de colaborar com Taemin e Hoshi no futuro. Eles têm ótimas expressões de palco e acredito que há muito a aprender com eles.

Entre sua estreia com o primeiro mini-álbum e esse retorno com o primeiro álbum completo, qual foi seu conceito favorito?

Changuk: O meu favorito é o conceito de Villain que estamos fazendo atualmente, porque é o primeiro conceito que criou a visão de mundo DRIPPIN, o que me permitiu me divertir e focar melhor no conceito.

 Vocês poderiam nos contar quais são os objetivos do grupo no futuro?

 Junho: Terminar com sucesso o trabalho do álbum e ganhar mais amor do público para o próximo ano!

 A pandemia mudou a todos nós e agora estamos vivendo em um mundo diferente. Para o DRIPPIN, qual foi a maior mudança? 

Dongyun: A maior mudança foi não poder conhecer nossos fãs pessoalmente. No entanto, estou tão feliz agora que posso encontrá-los sempre!

Acho que vocês sabem que têm muitos fãs aqui na América do Sul, especialmente no Brasil, certo? Como você se sente sabendo que os fãs literalmente de outro lado do mundo estão apoiando cada um dos seus sonhos? Gostaria de dizer algo a eles?

Hyeop: Obrigado por mostrar apoio do outro lado do mundo, e prometemos que iremos visitá-lo o mais rápido possível! Nós te amamos. ❤

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *