Connect with us

K-Pop

Dreamcatcher: grupo fará comeback no final de julho

Publicado

on

dreams cat

Dreamcatcher (Reprodução/Internet)

Saudades do Dreamcatcher? Pois saibam que as meninas irão voltar com tudo nesse comeback!

Segundo o site sul-coreano Naver, o grupo fará seu retorno no final de julho, sendo assim, o primeiro retorno desde o último lançamento lançado em janeiro desse ano (Dystopia: Road to Utopia).

Além do comeback, o Dreamcatcher planeja realizar várias atividades para seu retorno, incluindo a gravações de Music Shows e o programa de variedades Weekly Idol.

Ainda segundo o Naver, esse novo álbum será uma mensagem oficial de que a música e performance conceitual única do Dreamcatcher irão se destacar e mostrar um palco que pode criar sinergia.

Os cronogramas oficiais devem ser liberados em breve, através dos perfis oficiais do grupo.

O grupo original teve sua estreia completa em 2017 e contam com 7 integrantes: Dami, Gahyeon, JiU, Handong, SuA, Siyeon e Yoohyeon.

O estilo das meninas é muito diferente do que está acostumado a ver no universo do k-pop. Elas misturam cores e rítmicos únicos, além de levarem muito k-rock

para os ouvintes.

Alguém aí também está expectativas são altas para as atividades do Dreamcatcher? Sabemos que o grupo irá arrasar, como sempre!

O grupo possui uma legião de fãs fiéis aqui no Brasil, e isso foi visto quando as meninas realizaram shows aqui no país. Se você nunca ouviu o trabalho do grupo, aqui vai um mv para você assistir e virar fã!

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.