Connect with us

Música

Drake, Bebe Rexha e Jessie J são as atrações do Rock in Rio mais mencionadas no Twitter no primeiro fim de semana de shows

Publicado

on

Performances de Foo Foo Fighters e Jessie J geraram alguns dos maiores picos de comentários sobre o evento na plataforma

Bebe Rexha (Reprodução/Internet)

Drake (@Drake), Bebe Rexha (@BebeRexha) e Jessie J (@JessieJ) foram as atrações mais comentadas no Twitter durante o primeiro final de semana do Rock in Rio 2019 (@rockinrio), que aconteceu na última sexta, sábado e domingo na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Completando o ranking dos artistas mais presentes em conversas sobre o festival na plataforma, a brasileira Lellê (@lelleoficial) ficou em quarto lugar, seguida por Bon Jovi (@bonjovi).

Na sexta-feira (27), o maior pico de conversas no Twitter sobre o festival aconteceu após decisão do rapper Drake de não autorizar a transmissão de seu show. No sábado (28), o principal destaque ocorreu no show do Foo Fighters (@foofighters), especialmente quando a banda tocou a música “Under Pressure”. Já no domingo (29), o principal pico aconteceu durante a apresentação de Jessie J, com muitos comentários dos fãs da cantora.

Entre as hashtags mais utilizadas no período estão: #rockinrio, #rockinrio2019, #IzaeAlcioneNoMultishow, #rockinrionomultishow e #bonjovinomultishow.

Entre os Tweets mais Retweetados sobre o festival estão uma publicação da cantora Cardi B (@iamcardib), em que disse não ter ido ao Rock in Rio porque ainda não aprendeu o quadradinho, e de Bebe Rexha, que compartilhou um vídeo do momento em que convidou um fã da plateia para subir ao palco.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *