Connect with us

Música

Drag queen Reddy Allor combina sertanejo e rock na faixa “Tô Surtando”

Publicado

on

Dando início a uma nova era, a música chega acompanhada de videoclipe 

Ontem quarta-feira (13),  a drag queen, cantora e compositora Reddy Allor lançou seu novo single, “Tô Surtando”, e hoje foi lançado o videoclipe da música.

Desde o lançamento de seu primeiro EP, em janeiro deste ano, a cantora se manteve trabalhando em seus próximos lançamentos, chegando com este novo single que acredita ser “o começo de uma grande mudança em sua carreira”.

Foto: Divulgação

Como um bom sertanejo, a faixa é carregada de sentimentos que falam sobre a saudade de um amor que já não existe mais. A contraponto, a cantora decidiu fazer uma mistura marcante com o pop rock, deixando a canção diferente de seus trabalhos anteriores. A precursora do dragnejo aposta na música que combina uma composição apaixonada com instrumentos intensos.

“Essa música é muito sentimental, desde a primeira vez que ouvi consegui me colocar no eu lírico. ‘Tô Surtando’ é muito mais madura e mistura referências de sertanejo e rock com instrumentos e solos que passeiam por lugares suaves e agressivos. Além disso, na estética visual trabalhamos um  conceito explorando várias metáforas”, comenta Reddy

Em agosto, Reddy apareceu no álbum AGROPOC do cantor Gabeu, na música “Queda D’água”. Foi o primeiro feat da carreira da artista, sendo uma das faixas que mais se destacou no projeto.

Natural de Olímpia/SP, Reddy Allor é conhecida por ser uma das primeiras figuras do queernejo no Brasil. A artista sempre aposta em um trabalho fonográfico e visual que eleva o nicho na sua mais pura essência.

Trazendo uma nova roupagem para o sertanejo, Reddy é uma das apostas mais promissoras do gênero, combinando a liberdade da arte drag com a potência que seu discurso carrega.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *