Connect with us

K-Hip Hop e K-R&B

DPR estremeceu o chão de São Paulo com a ‘THE REGIME WORLD TOUR’

Publicado

on

Reprodução/Internet | Reportagem: Emanuela Nogueira e Kauanne Martins

Em outubro, o Brasil teve a honra de receber pela primeira vez um dos maiores shows do K-Hip Hop, DPR! Com shows de DPR Cream, DPR Live, DPR Ian e toda a ‘crew’ reunida, eles fizeram o chão do Audio estremecer. 

Com ingressos esgotados, eles fizeram uma apresentação única em São Paulo com a ‘THE REGIME WORLD TOUR’ através da JW8 Entertainment, parceria com a Urimusic Entertainmente, e trouxeram uma setlist carregada com os maiores clássicos de cada um. Iniciando com o DPR CREAM, ele trouxe batidas únicas e fez a plateia pular todas as suas músicas, sendo uma perfeita abertura para uma noite que se tornaria inesquecível. Com gritos de “Cream eu te amo” e com o artista sorrindo rapidamente, ele conseguiu ter um contato fixo com seus fãs brasileiros pela primeira vez. 

Logo na sequência, DPR Live chegou cantando e fazendo uma performance que só ele sabe fazer. Com seu repertório incrível, o show dele teve interações com o público, flertes e momentos com entrega de rosas aos fãs durante a música ‘VENUS’. No meio do show, Live conversou com um fã, chamado Augusto

Em uma conversa com o BreakTudo, o fã carioca que mora em Belo Horizonte, contou um pouco mais sobre como foi essa experiência. Além do DPR Live ter parado o show para conversar com ele, Augusto teve a oportunidade de participar do Meet and Greet, que ocorreu horas antes do show, se tornando sua primeira interação com o trio. Sobre o momento, ele revela:

Foi o momento que eu jamais esquecerei, pois foi surreal tudo o que aconteceu, ainda mais notar que ele a todo momento estava reparando no público, uma coisa que eu não vejo muito em outros artistas. Nunca na minha vida imaginaria que ele iria parar o show para falar de mim, ainda mais que eu já tinha reparado que geralmente quando tem homens na plateia ele só faz uma pequena interação e segue o fluxo do show, então, eu só fui curtindo a vibe mesmo de esta realizando um sonho de ver ele de perto. Quando ele apontou para mim e me deu o microfone, pensei o que seria que ele estava fazendo e que isso não poderia ser real. Na minha cabeça, eu pensei que no máximo, iriamos ter uma foto no Meet.” (risos) 

 

Além disso, Augusto contou que conheceu o Ian primeiro através do C-Clow, grupo de K-Pop no qual fazia parte. Logo após, ele conheceu Scott por um canal do YouTube, nos vídeos engraçados que ele fazia com a Amber, e Dabin quando ele lançou ‘Till I Die’, em 2015. O fã também deixa um recado para as pessoas que não conhecem o trio, mas gostariam de conhecer. 

DPR Gang são pessoas que com seu jeito honesto e diferente de ver a vida, vão fazer com que você veja os problemas como um ensinamento, e vão lhe trazer conforto, alegria, e vão falar com a sua alma através de suas músicas ou mesmo através de uma interação, fazendo com que você tenha uma avaliação diferente de todos ao seu redor, que, às vezes, somente precisam que alguém as escute verdadeiramente e acreditem nelas.

Logo após o show do DPR Live, DPR Ian entrou e mostrou o artista magnífico que ele é. Cantando os seus maiores sucessos, o show emocionou a todos que estavam ali presentes. Com direito a performances impactantes e um solo de baixo durante a canção ‘Calico’, Ian apenas fixou o que todos já sabem. Sim, que ele é um verdadeiro ARTISTA.

Quem curtiu muito foi sua fã, Marina Sahyoun, de 23 anos. Ela contou que Ian é uma das suas maiores inspirações da vida, e que o artista foi quem lhe ajudou a construir o TCC em seu bacharelado em Fotografia. Um ponto muito positivo sobre isso, é que a mesma teve a oportunidade de entregar seu trabalho acadêmico pelo próprio Ian. Além disso, ela ainda teve a oportunidade de ter um autógrafo do seu artista favorito em seus braços, e registrou o momento com uma tatuagem que ficará eternizada. “Estou sem palavras, foi literalmente um dos momentos mais mágicos da minha vida”, contou.

A passagem do DPR ao Brasil não foi apenas um show. Foi um momento muito aguardado, histórico e que jamais deverá ser esquecido. Carismáticos, talentosos e com apresentações que se completam, se tornando únicas, eles conquistaram uma legião de fãs fiéis não apenas no Brasil, mas ao redor do mundo. Por aqui, podemos notar o fandom crescendo cada dia mais. Inclusive, os fãs já pedem o retorno da DPR Crew em breve, e em um local muito maior.

Do ponto de vista mais profissional, é inevitável não citar que a DPR abriu as portas para a entrada de shows de K-Hip Hop e K-R&B no Brasil. Logo após o magnífico show, muitas empresas especialistas em shows criaram links de opiniões de público, perguntando quais artistas além do DPR deveriam vir ao país. E, claro, os fãs aproveitaram os formulários para pedirem o show mágico da Crew por aqui mais uma vez. 

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *