Connect with us

Música

Dornelles anuncia parceria com Danny Bond

Publicado

on

Na última semana, Danny Bond participou do “PocCast”, apresentado por Rafa Uccman e Lucas Guedez. Em um momento da entrevista, Bond foi questionada sobre uma parceria com o Dornelles e a artista confirmou. Confira o trecho:

“Eu gostei muito dessa música e quando ouvi pela primeira vez eu me viciei e eu achei tipo, muito a minha cara!… E eu vou sim fazer o remix. Remix de ‘Kama Surta’ tá vindo aí!”, disse Danny Bond. Intérprete da música original, Dornelles postou o momento em seu twitter e agradeceu a artista e a Kaya Conky, que também estava no podcast. “Obrigado por isso Danny e Kaya, vocês não sabem o quanto estão abrindo portas pro meu trampo”, escreveu Dornelles.

A versão remix de ‘Kama Surta’ está prevista para sair em outubro. A versão original está disponível nas plataformas digitais, inclusive no Spotify que conta com mais de 60 mil reproduções. Ouça agora!

Dornelles, 22, é artista, cantor e influenciador. Nascido e criado em Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro, iniciou carreira de forma independente em 2018. De lá pra cá, o artista carioca tem mais de 312 mil streams no Spotify, mais de 157 mil visualizações no Youtube e mais de um milhão de curtidas e 49 mil seguidores na maior rede social da atualidade, o Tik Tok.

Seu primeiro single, “Queimado” conta com mais de 124 mil reproduções no Spotify e 87 mil visualizações no Youtube, O vídeo da canção foi premiado na categoria Clipe do Ano, na maior premiação LGBTQUIAP+ do país, no qual concorreu com nomes do meio como Lia Clark, Pepita e Quebrada Queer. Veja mais trabalhos do artista:

Jornalista, escrevo sobre: música, cinema, política, cotidiano, prêmios e celebridades que são movidas pelo mundo. Twitter: @gabrielbalaobr, Contato: [email protected]