Música Notícias

“Don’t Call Me Angel” de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey é a melhor estreia de uma colaboração feminina na história do Spotify

Ariana, Miley e Lana (Reprodução/YouTube)

Quem pensou que “Don’t Call Me Angel” ia passar despercebida só por ser uma música de trilha sonora, se enganou, pois a música de Ariana Grande, Lana Del Rey e Miley Cyrus fez história em sua estreia no Spotify.

A música estreou na segunda posição da parada Global do Spotify e também na segunda posição do Spotify nos EUA, a faixa fez história por ser a coloboração feminina com a melhor estreia global na plataforma de streaming de música. A faixa ainda tem chances de pegar número #1 nos próximos dias.

Como sabemos o sertanejo lidera aqui no Brasil entre os gêneros musicais, mesmo a faixa sendo pop internacional, conseguiu estrear no top 10 do Spotify Brasil, exatamente na 8ª posição.

“Don’t Call  Me Angel” é para a trilha sonora do filme “As Panteras”.

Dá play para assistir ao clipe, que já está com 32 milhões de views no YouTube:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter