Música Notícias

Donos do k-pop? BTS esgota ingressos para show em estádio de Nova York em cerca de uma hora

BTS (Reprodução/Internet)
BTS (Reprodução/Internet)

Quase todos os artistas já passaram por uma fase ruim no começo da carreira por conta da falta de recursos para investir e o que muitos fãs relataram ontem no Twitter, é que o BTS também já passou por essa fase, que tinha muitas dificuldades para venderem ingressos. Mas a fase ruim passou e o grupo agora é fenômeno por onde passa, eles tem um novo feito impressionante.

O grupo já é bem grande nos Estados Unidos e recentemente conquistaram um certificado de ouro, por conta da grande quantidade de vendas, com isso eles decidiram que os alguns shows têm que ser em lugares maiores, como estádios por exemplo.

Ontem às 17h foram abertas vendas de ingressos, às 18h06 o Twitter do estádio anunciou que já estava tudo esgotado. “Devido à grande demanda, os ingressos não estão mais disponíveis para o show do BTS no momento. Esperamos ver você no dia 6 de outubro”, escreveu o estádio no Twitter.

Os do grupo foram a loucura e logo uma hashtag a respeito do assunto chegou aos Trending Topics do Twitter aqui no Brasil.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo