Internet Notícias

Dona Cris faz comentário criticando anúncio da Americanas com um casal gay, diz que não é “homofóbica” e chega aos Trending Topics

Campanha da Americanas (Reprodução/Internet)

Estamos no mês de junho, mês que é considerado o mês do Orgulho LGBT (Pride Month) e por conta disso está sendo muito falado sobre o combate a homofobia, que mata 1 LGBT a cada 16 horas, segundo matéria do Uol. A marca de lojas Americanas publicou uma campanha destinada ao publico LGBT, para dá mais representatividade a uma classe de pessoas que por muito foi marginalizada pela sociedade e foi criticada por algumas internautas no Twitter, foi muito bem recebida pelo público LGBT.

Porém, quando algumas marcas fazem campanhas com casais gays, muitas pessoas homofóbicas se sentem incomodadas e dizem que foi boicotar a marca, isso já aconteceu no Brasil quando a Coca-Cola colocou Pabllo Vittar no rótolo, muitos internautas disseram que não iam mais comprar os refrigerantes da marca e isso foi bastante divulgado pela mídia na época.

Uma usuária da internet chamada Dona Cris chamou atenção neste sábado (08), em tweet publicado junto com a imagem da campanha da Americanas ela fala: “Gente, não sou homofóbica mas não aceito esta IMPOSIÇÃO de aceitação de relação homossexual! Olha o anúncio das Lojas Americanas para o dia dos namorados…. FEIO E DESNECESSÁRIO!”.


O tweet da mulher conta com mais de 3 mil curtidas e mais de 7 mil respostas, ela respondeu as criticas com Tweet que fala o seguinte: “Estou dando RT por um motivo… A garotada, os novinhos e filhinhos de papai estão enchendo o saco me chamando de homofóbica e outras coisas…. só para avisar…. CAGUEI para opinião de vcs! Continuem dando visibilidade na publicação! Obrigada por isso!😂Dona “.

Muitos usuários do Twitter estão dizendo que ela é homofóbica sim, pois sim não tiraria seu tempo para criticar uma campanha com um casal e gay e ainda diria que é “FEIO E DESNECESSÁRIO”.

Confira os comentários sobre o Tweet de dona Cris.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo