Cinema e TV

Domingas Person será a apresentadora das premiações de 2018 na TNT

R
R
Domingas Person (Reprodução/Internet)

No ano que vem, as premiações mais aguardadas pelo público retornam as telas da TNT. Sob o comando da apresentadora Domingas Person, o canal irá transmitir ao vivo e com exclusividade quatro grandes cerimônias em janeiro de 2018.

No domingo (07), a partir das 22h, o público poderá acompanhar todo o glamour e descontração do tapete vermelho da 75ª edição do Golden Globe Awards®. Na quinta (11), às 23h, a TNT estende o tapete azul para 23ª edição do Critics’ Choice Movie Awards®. No domingo (21), às 22h, acontecerá a 24ª edição do Screen Actors Guild Awards® e no domingo seguinte(28), se realizará a noite mais importante da música, a 60ª edição do Grammy Awards®, a partir das 22h30.

TNT exibe ao vivo e com exclusividade em janeiro de 2018 grandes premiações como: Golden Globe Awards®Critics’ Choice Movie Awards®Screen Actors Guild Awards® Grammy Awards®.

Sobre a TNT – A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo