Connect with us

Notícias

Doação de 10 libras faz professora ganhar casa no valor de 22 milhões de reais

Publicado

on

Foto: Divulgação/Omaze

Tudo começou a mudar para Susan Havenhand (71) em 5 de junho, quando estava assistindo um programa de TV a senhora se deparou com a propaganda de uma instituição que acolhe e cuida de animais carentes. Uma semana mais tarde, a surpresa, por conta da doação que fez a ONG, ela havia se tornado a proprietária de uma luxuosa casa.

A professora foi premiada pelo Omaze, uma plataforma que sorteia “experiências”, imóveis e viagens entre quem contribui com organizações de caridade. Essa propriedade fica localizada em Cotswold, no centro da Inglaterra.

São quase mil metros quadrados, com 6 dormitórios, sala de cinema, cozinha de última geração, piscina externa aquecida, quadra de tênis, sauna e academia. Se a família da britânica Susan Havenhand quiser tomar um ar lá fora, poderá ainda usufruir da área externa de dois hectares com lagoa, cachoeira e floresta privativa. A ganhadora disse que ficou atordoada e não acreditou na notícia, precisando ser convencida pela família de que realmente havia conquistado o tão sonhado prêmio.

Além da mansão, Susan e a família ganharam 50 mil libras (R$ 313 mil) para ajudá-los com a mudança para a casa nova. A empresa disse que ela fica livre para decidir se irá morar, alugar ou vender a propriedade. Entretanto Susan parece muito animada com a ideia de aproveitar as maravilhas da residência ao lado da família.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *