HomeMúsicaDo One Direction: Liam Payne fala que poderia fazer parceria com Zayn:...

Do One Direction: Liam Payne fala que poderia fazer parceria com Zayn: “acho que poderia ser legal se ele fizesse algo comigo”

Zayn e Liam (Reprodução/Internet)

Em 2015 Zayn Malik deixou a banda One Direction, mas parece que alguns colegas do cantor guardaram ressentimentos dele na época, mas Liam Payne parece não ter guardado, pois na época do apartamento de Zayn da banda, ele deu apoio ao ex-colega.

Agora em entrevista recente a um site da França chamado Fan2.Fr, Liam Payne revelou que poderia fazer uma parceria com Zayn e disse que “Pillowtalk” é ótima: “acho que poderia ser legal se ele fizesse algo comigo. Eu gosto do Zayn, sabe. ‘Pillowtalk’ é uma ótima música”.

Música de Liam sobe na Hot 100

ABillboard Hot 100está cheia de novidades nesta semana, atualização completa da parada saiu nesta terça-feira(25/07) e a principal novidade no top 10 da parada é a música “Atenttion” que atingiu a 10ª posição, na semana passada o single ocupava a 13ª posição.

“Woman” daKeshaestreou na 96ª posição nesta semana, “Most Girls” da Hailee Steinfeld saltou da 66ª posição para a 58ª. Maluma também atingiu um novo pico, ele saltou da 49ª posição para a 48ª com a faixa “Felices Los 4”.

“Sorry Not Sorry” daDemi Lovatoestreou na Hot 100 na semana passada na 52ª posição e saltou para a 23ª posição nesta semana, “Strip That Down” doLiam Payneatingiu novo pico, saltou da 28ª posição para a 25ª, “Feels” doCalvin Harriscom participação de Pharrell, Big Sean e Katy Perry atingiu o pico de 26 nesta semana.

 

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES