Connect with us

Famosos

Do BBB16: Maria Claudia e Matheus terminam o relacionamento que começou no reality show

Publicado

on

Maria Claudia e Matheus Lisboa (Reprodução/Internet)

Maria Claudia e Matheus Lisboa (Reprodução/Internet)

Mais um relacionamento do mundo dos famosos chega ao fim, Maria Claudia Macedo e Matheus Lisboa que participaram do Big Brother Brasil 16 comeram um relacionamento do tipo chove e não molha na casa mais vigiada do Brasil, após o fim do programa, os dois assumiram que estavam oficialmente namorando.

Agora o relacionamento chegou ao fim e foi anunciado por Matheus no Twitter, um dia após Bonner e Fátima Bernardes anunciarem no Twitter o fim do casamento de 26 anos. Maria Claudia ficou em segundo lugar no Big Brother Brasil 16 e ganhou um premio de 150 mil reais, o casal morava em um apartamento no Rio de Janeiro.

“Ola site! Como muitos de vocês perceberam, fiquei um pouco afastado nos últimos dias. Peço desculpas por ter me ausentado tanto, no entanto, foi um momento necessário. Na vida, nem sempre as coisas acontecem como a gente imagina ou gostaria que acontecessem.” Disse Matheus no Twitter.

“Eu e Cau nos propusemos a viver juntos aqui fora, fizemos planos, mas infelizmente não deu certo e decidimos cada um seguir o seu caminho.Tenho um carinho muito grande por ela, torço muito e sempre torcerei para que ela alcance os seus objetivos e tenha muito sucesso na vida.Decidimos que neste momento é o melhor para nós dois.”

“Espero que entendam e que respeitem a nossa decisão.”Não foi uma decisão fácil. Torçam e rezem por nós, para que cada um consiga seguir em frente da sua maneira.Agradeço desde já as mensagens de carinho, as energias positivas e as orações de todos vocês. Concluiu ele.

 
 Alguns internautas disseram que Matheus nunca amou Maria Claudia:
 

 
 Leia também:

Salvar

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *