Do BBB: Emilly Araújo não deve entrar na lista de ex-BBBs esquecidos pela mídia | BreakTudo
Famosos Notícias

Do BBB: Emilly Araújo não deve entrar na lista de ex-BBBs esquecidos pela mídia

Emilly Araújo (Reprodução/Internet)

Emilly Araújo teve uma participação polêmica no Big Brother Brasil 17, no reality ela teve seus altos e baixos, mesmo assim acabou vencendo. Dos participantes de sua edição ela é uma das mais comentadas na mídia, mais de um ano após o fim do programa, ela Marcos Harter e Vivian Amorim formam o top 3 ex-BBBs 17 mais relevantes na mídia. 

Mesmo não tendo tendo se tornado apresentadora de televisão ou atriz, como ela almeja, tem uma coisa que faz Emilly ser notório nos dias atuais, o seu número de seguidores nas redes sociais e ser considerada uma pessoa polêmica. Acreditamos que Emilly continuará tendo holofotes por um bom tempo, graça a suas mídias sociais, seu número de seguidores no Instagram já é quase 4 milhões. 

Agora rolam boatos imprensa de que Emilly está cotada para entrar em A Fazenda ou no programa Dancing Brasil, se isso acontecer sua fama com certeza se prolongará. Mas mesmo que não aconteça, ela é do tempo das mídias sociais e foi a que se deu melhor de sua edição no número de seguidores, graças a isso ela consegue faturar com publipost no Instagram. 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *