Connect with us

Música

Sevenn será o ato de abertura para os shows do Guns N’ Roses em Goiânia e São Paulo

Publicado

on

Reprodução/Divulgação (SEVENN)

Os shows do Guns N’ Roses nas cidades de Gôiania e São Paulo se tornarão ainda mais especiais!

O produtor norte-americano Kevin Brauer, conhecido como Sevenn será o ato principal de abertura em ambas as cidades. 

No último domingo (11), ele realizou seu primeiro show de abertura em Goiânia, colocando os clássicos do rock remixados para o público curtir antes da banda entrar no palco e iniciar o show.  

Sevenn, é conhecido pelo seu trabalho mixando grandes hits e também por suas parcerias com outros DJs. No Spotify, ele se aproxima de 4 milhões de ouvintes mensais na plataforma. “B.Y.O.B”, do System of a Down, feito com o DJ brasileiro Alok, é bastante conhecido em festas. Sendo um mega hit, o trabalho gerou mais de 60 milhões de streams praticamente da noite para o dia e que levou a um fluxo de contratações e turnês em todo o mundo para apresentações em casas noturnas e festivais.

Além disso, eles também trabalharam com um remix de músicas de um dos álbuns mais clássicos da história do rock and roll, “The Wall” (1979), do Pink Floyd.

Em 2021, Sevenn lançou um EP de quatro faixas de um novo estilo musical eletrônico desenvolvido por ele, chamado Hybrid Techno, que chegou ao Top 100 da Apple Music. Sevenn é presença constante em alguns dos festivais mais importantes do mundo, como Tomorrowland, Lollapalooza e Creamfields.

SERVIÇO PARA SEVENN E GUNS N’ ROSES:

São Paulo (24/09 – Allianz Parque) 

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo- SP

Abertura dos portões: 17h00

Horário: 20h00

INGRESSOSeventim.com/gunsnroses/sp

Guns N' Roses