Connect with us

Música

DJ Snake comemora 1 bilhão de views no clipe de “Taki Taki”, primeiro clipe que Selena Gomez participa a bater esta marca, confira!

Publicado

on

Reprodução/Internet

Hit latino, “Taki Taki” de DJ Snake, Selena Gomez, Cardi B e Ozuna já foi chamado de prima pobre de “Sua Cara” de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar, por ter uma batida parecida, mas a faixa foi além de “Sua Cara”, se tornou um hit global, mesmo não tendo entrado no top 10 da Billboard Hot 100.

Ontem à noite, sexta-feira (01), o clipe de “Taki Taki” bateu uma incrível marca, a de 1 bilhão de visualizações no YouTube, isso em apenas 16 semanas. O clipe é primeiro que Selena participa, que conseguiu atingir essa marca, é o primeiro de Cardi B também, Ozuna e DJ Snake já haviam conseguido isso antes.

Selena gravou a música “We Don’t Talk Anymore” com Charlie Puth, o clipe oficial tem mais de 2 bilhões de views no YouTube, porém a cantora não participou do clipe.

DJ Snake publicou um vídeo curto no seu canal hoje comemorando o 1 bilhão de views de “Taki Taki”:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

1 BILLION IN 16 WEEKS 🌋

Uma publicação compartilhada por djsnake (@djsnake) em

Mesmo sem nunca ter tido performance de DJ Snake, Selena, Cardi B e Ozuna juntos em algum programa de TV, premiação ou show, a faixa conseguiu hitar, chegou a 11ª posição na parada Billboard Hot 100, chegou ao topo da parada Global do Spotify, ao topo da Parada Latina da Billboard.

“Taki Taki” chegou ao topo das paradas de diversos países, foram eles: Argentina, Bolívia, Colômbia, República Dominicana,  Grécia, Guatemala, Honduras, Israel, Espanha e Venezuela. Ela já ganhou vários certificados de pelo mundo, certificado de ouro na Bélgica, Dinamarca e Nova Zelândia, de platina na França e Itália.