Connect with us

Música

DJ KVSH comemora sucesso internacional do single e “Sicko Drop” com vídeo especial em seu Instagram 

Publicado

on

Faixa entrou para o catálogo musical da gravadora de artistas como Beyoncé e Justin Timberlake

KVSH (Foto/Instagram/@joaoalemidac)

KVSH, projeto musical do produtor mineiro Luciano Ferreira, um dos grandes nomes da música eletrônica brasileira, celebra o sucesso internacional do single “Sicko Drop”, lançado pela STMPD Records. A música, produzida em parceria com Schillist – projeto musical do catarinense Samuel- tem atingido números expressivos em plataformas como o Spotify, YouTube e TikTok.

“Sicko Drop” surgiu quando Luciano, aleatoriamente, selecionou a demo de “Flip The Dope” (título original) enviada por Schillist. O single foi lançado em março de 2021 pela STMPD Records, gravadora do holandês Martin Garrix, eleito por três vezes o DJ número 1 do mundo pela revista DJ MAG. A faixa é o segundo lançamento do KVSH nesta label – em 2020 lançou “So What” collab com LOthief, Diskover e Willa – que conquistou um sucesso internacional, chamando a atenção da RCA Label Group UK (selo de gravação da Sony Music internacional) juntando-se ao catálogo musical dos artistas desta gravadora como a Beyoncé, Justin Timberlake, Miley Cyrus e outras grandes estrelas.

A track está na playlist da Fórmula 1 e divide este ranking somente com outro brasileiro, o Alok. Além disso, o hit está no topo das paradas da Rádio KISS FM Londres e acumula grandes resultados nas plataformas como 15,6

milhões de plays no Spotify, com média de 4,6 milhões de ouvintes mensais, 69 milhões de views no YouTube e 241 mil vídeos usando o single “Sicko Drop” no Tik Tok.

“Tudo começou durante uma live no meu canal do YouTube. Eu estava ouvindo demos enviadas pela galer a e abri um arquivo chamado “Flip The Dope” enviado por um jovem produtor chamado Schillist. Curti demais a ideia e o convidei para finalizar e, lançar a música comigo. A versão final foi renomeada para “Sicko Drop”. É uma música que representa a força dos fãs e da internet.”, explica Luciano.

O produtor mineiro conta um pouco sobre o sucesso de Sicko Drop: “Tudo já estava fluindo quando, de repente,… lá na Noruega, um país que nunca me apresentei, começaram a pipocar vídeos no TikTok da galera usando a track como trilha. A partir disso, o efeito viral começou e não parou até agora. A música entrou nas playlists virais do Spotify em mais 30 países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, e também no chart Global.”

Sobre o KVSH:

Luciano Ferreira, DJ e produtor, com apenas 26 anos, um destaque na música eletrônica brasileira, é um Forbes Under 30. Com 450 milhões de streams e 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, já esteve em palcos de festivais importantes como Rock in Rio, Lollapalooza, Só Track Boa, Planeta Brasil, Planeta Atlântida, XXXperience e Sonzeira.

Levou sua música de Minas Gerias para turnês pela América do Norte, Europa e Austrália. E, para comemorar sua trajetória, em 2020, apresentou uma live especial no Mineirão, estádio na cidade de Belo Horizonte MG, com Rogério Flausino (Jota Quest), Calais (Lagum).

KVSH foi vacinado contra a covid-19 em Los Angeles e após o período de segurança, seguiu com uma turnê no mês de junho, que passou pelo México, Nova York, Orlando e Miami.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *