Connect with us

Música

DJ e cantor Avicii morre aos 28 anos de idade, dono de hits como ‘Wake Me Up’ e ‘Hey Brother’

Publicado

on

Uma notícia muito triste para os fãs de música eletrônica e pop caiu na internet na tarde desta sexta-feira (20 de abril), a de que o DJ e cantor Tim Bergling mais conhecido Avicii faleceu aos 28 anos de idade. O falecimento aconteceu nesta tarde em Omã.

“É com muita tristeza que anunciamos a perda de Tim Bergling, conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã [país da península arábica], nesta sexta-feira, 20 de abril. Sua família está devastada e pede para que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil.”, anunciou o representante de Avicii.

Avicii estourou internacionalmente na música em 2013 com as músicas Wake Me Up e Hey Brother , mas ele está longe dos palcos desde de 2016 por conta de problemas de saúde.  O clipe de Wake Me Up de Avicii tem mais de 1,4 bilhão de views no YouTube e o sucesso da música foi tão grande que  chegou a 4ª posição na parada da Billboard, Waiting For Love tem mais de 350 milhões de views.

O artista sofria de pancreatite aguda, causada pelo excesso de álcool. Ele teve a vesícula biliar e o apêndice removidos em 2014.  O sueco nascido em Estocolmo, se envolveu cedo com a música, fazendo remixes e produções, chegou a fama na Europa em 2011  por conta da música Sunshine (parceria com o DJ David Guetta) e Levels, canções que lhe renderam uma indicação cada ao Grammy e boa colocação no ranking de mais ouvidas da Billboard Hot 100, nos Estados Unidos.

Neste momento nome de Avicii está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil, muitos fãs lamentam a morte dele. 

Dá play para ver alguns clipes de Avicii:



 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *