Connect with us

Internet

Diva Depressão revela que gastou quase R$ 1,5 milhão na produção do Corrida das Blogueiras 3 

Publicado

on

Diva Depressão (Reprodução/Poccast)

Depois do sucesso da terceira temporada do Corrida das Blogueiras, muitas pessoas estão ansiosas pela quarta temporada, que ainda não tem data para lançamento. Edu e Fih, do Diva Depressão, participaram  do PocCast recentemente e acabaram falando mais sobre o reality show das blogueiras.

Uma das revelações que os criadores do programa fizeram, foi sobre o valor da produção da terceira temporada, que foi a maior até agora. O valor de custo ultrapassou 1 milhão de reais, incluindo custos de passagens dos participantes de diversos lugares do Brasil.

A primeira e segunda temporada foram feitas no YouTube Space, já a terceira temporada foi gravada na Dia Estúdio. “A terceira temporada ficou incrível, modéstia a parte, a gente fez na Dia Estúdio, a gente gastou 1 milhão…, quase 1 milhão e meio. E assim gente, tudo é muito gasto, é que as pessoas realmente não tem essa noção, mas 10 pessoas participando, uma do nordeste, uma do Rio de Janeiro, então a logística é muito cara, hotel é muito caro, alimentação é muito cara…”

“Ai tem a produção de provas, que é caríssima, a gente fazia diárias de 12, 15 horas de gravação, a gente chegava na Dia 7 da manhã e sai 10 horas da noite. Era o dia inteiro gravando, então, são arquivos imensos, porque a gravação em HD né”.

Dá play para assistir o vídeo:

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *