Cinema e TV

Disney terá o seu primeiro personagem gay assumido em série para o público teen ‘Andi Mack’

Reprodução/Internet

A série ‘Andi Mack‘ estreou neste ano e fez bastante sucesso entre o público teen, que é para quem ela é destinada. Agora um assunto que está causando polêmica é que a série será a primeira série teen da Disney a ter o seu primeiro personagem gay assumido.

O site americano Deadline informou que Cyrus Goodman, personagem do ator Joshua Rush, de 15 anos, irá contar aos amigos sobre sua orientação sexual na segunda temporada da série, em um episódio especial com duração de uma hora.

A ONG Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD) declarou, em um comunicado, que o programa “reflete a experiência real de muitos adolescentes gay e lésbicas do redor do mundo”.
“A TV reflete o que acontece no mundo real e, atualmente, isso inclui os jovens LGBTQ, que merecem ter suas vidas representadas em seus programas favoritos. A Disney é líder no que diz respeito à inclusão LGBTQ, e estamos ansiosos para conhecer melhor a história de Cyrus”, disse o GLAAD.

 O ator Josh Rush falou sobre o assunto em seu Instagram: “Começar uma conversa sobre confiança, amor, relações e dinâmica familiar é mais fácil quando você se identifica com algum programa. ‘Andi Mack’ dará a chance de jovens, parentes e mentores falarem sobre esse assunto de uma forma mais significativa”.

 

The cast of Andi Mack is taking over @radiodisney! It all goes down tonight at 7pm EST!  #andimack #disneychannel

Uma publicação compartilhada por josh rush (@joshuarush) em

 

Broski ??

Uma publicação compartilhada por josh rush (@joshuarush) em

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo