Música Notícias

Disney lança música “Esse É O Lugar” com vocais de Luísa Sonza

Luisa Sonza (Reprodução/Internet)
Luisa Sonza (Reprodução/Internet)

A Disney acaba de divulgar em sua página do VEVO o videoclipe de “Esse é o Lugar“, música-tema da animação “WiFi Ralph: Quebrando a Internet” e cantada por Luísa Sonza, que estreia hoje nos cinemas brasileiros. Com duração de um pouco mais de três minutos e direção de Felipe Lion, o clipe traz imagens de making of em um formato pop e descontraído. O vídeo também conta com cenas do filme e tem produção de Cesar Rivitti e distribuição da Universal Music.

Em dezembro passado, Luísa participou da avant première de “WiFi Ralph” e lançou a música com exclusividade na Rádio Disney durante a CCXP 2018. “Esse é o Lugar” está disponível na playlist do filme no Spotify, juntamente com outras músicas da trilha sonora.

Sobre WiFi Ralph:

Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira destemida Vanellope von Schweetz navegam a vasta e dinâmica internet em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Juntos, eles vão enfrentar muitas aventuras e conhecer novos personagens nesta animação cheia de humor e ação, que estreia hoje nos cinemas.

Sobre Luisa Sonza:

A cantora e compositora Luísa Sonza começou sua carreira aos 7 anos de idade em sua terra natal, na cidade de Tuparendi, Rio Grande do Sul. Depois de permanecer 10 anos em uma banda, Luísa começou a postar vídeos de covers na internet e viu ali uma forma de mostrar seu trabalho a um maior número de pessoas.

Com um EP já lançado em 2017, Luísa investe cada vez mais em sua carreira musical. Os quatro clipes que a cantora lançou esse ano, “Rebolar”, “Devagarinho”, “Boa Menina” e “Nunca Foi Sorte”, somam juntos mais de 114 milhões de visualizações na internet.

Tamanho sucesso trouxe o convite do autor Aguinaldo Silva para que Luísa interpretasse a música “Nunca Foi Sorte”  escrita por ele para o folhetim global “O Sétimo Guardião”. Detalhe: é a primeira música de Luísa em uma trilha de novela.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo