Internet Notícias

Direita se desfazendo: Nando Moura chama Bolsonaro de traidor e é detonado por “bolsonaristas” no Twitter

Nando Moura (Reprodução/Internet)

A grande união de pessoas da direita para eleger Bolsonaro como Presidente do país está se desfazendo, eles estão uns contra os outros e estão próximos de se destruírem. Um dos nomes que ajudou Bolsonaro a se eleger fazendo diversos vídeos para defender seu político no youtuber e atacar outros políticos, Nando Moura, agora se tornou pessoa não grata de parte da direita.

Nando é bastante polêmico e acusado por internautas da esquerda de ser um dos direitistas propagadores de fake news que ajudaram a eleger Bolsonaro. Uma das fake news do youtuber que deu bastante o que falar neste ano foi ele falar que Josef Stalin, ex-líder da antiga União Soviética ‘recebeu’ o Nobel da Paz, porém a mentira foi descoberta e ele acabou sendo muito detonado no Twitter.

Nesta quarta-feira (25), o youtuber fez alguns tweets falando contra Bolsonaro e usou a hashtag #BolsonaroTraidor, os seguidores dele fizeram o mesmo e acabaram colocando a tag no topo dos Trending Topics, agora há noite o jogo virou e foram os bolsonaristas que colocaram uma tag reversa #NandoTraidor no topo dos Trending Topics do Twitter.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter