Música

Diplo insinua que sucesso de música de Taylor Swift foi for forjado demais

Taylor (Reprodução/Internet)

O sucesso da faixa  ‘Look What You Made Me Do’  da Taylor Swift sempre foi muito questionado por alguns críticos de música, a faixa foi número 1 na Billboard Hot 100. Agora o produtor musical Diplo da Major Lazer fez um cementário sobre a faixa da cantora americana e fez uma insinuação de que a sucesso da faixa da artista foi forçado demais. 

Diplo de uma entrevista para a nova edição da revista Rolling Stone americana e deu sua opinião sobre o mercado de música norte-americano. “A música está nas mãos da criançada. Streaming é literalmente o que a galera quer ouvir de novo e de novo. Eles querem ouvir ‘rockstar’ do Post Malone e ‘Bodak Yellow’ da Cardi B. Eles não querem ouvir, tipo, ‘Look What You Made Me Do’ [da Taylor Swift]. Essa música não se relaciona com eles de forma alguma. Eu acho que ela nunca aconteceu. Deram isso às pessoas, com orçamento de marketing e de inserção em rádio. Eu estou impressionado com Post Malone. Eu me identifico mais com ele do que com Taylor Swift”, declarou o DJ. 

 Tirando o fato de que Diplo e Taylor Swift terem uma treta, a opinião do DJ até faz sentido, já que  ‘Look What You Made Me Do’ não é melhor música de Taylor Swift, mas devemos considerar que ela fez um bom trabalho, pois emplacar uma música que chamam de ‘ruim’  no topo da Billboard Hot 100 não é para qualquer 1, se a faixa fosse melhor, os feitos de Taylor seriam ainda maiores. 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo