Cinema e TV Notícias

Altas Horas: Diego Hypólito reclama de críticas após postar foto com Bolsonaro e internautas voltam a critica-lo, confira!

Diego Hypolito (Reprodução/Internet)

O atleta Diego Hypolito voltou ao Trending Topics do Twitter na madrugada deste domingo (01), isso após ele participar do programa Altas Horas e se defender das críticas que vem sofrendo na internet desde que posou para foto ao lado de Jair Bolsonaro.

LGBTs cancelaram Diego, alegando que ele não deveria posar ao lado de Bolsonaro, isso porque o Presidente da República várias vezes fez comentários homofóbicos contra homossexuais, entre esses comentários estão que gays desvalorizam imóveis e que não tem que respeitar homossexuais.

Para quem não sabe, Diego se revelou homossexual neste ano e revelou também que já sofreu muita homofobia. Durante o programa Altas Horas ele reclamou das críticas e se defendeu: “Esses momentos que tenho vivido agora têm sido uma grande experiência. A internet, muitas vezes, a gente acha que é bobeira, quando você fala implantando o ódio, ela machuca as pessoas. Eu sou gay, e acho que a gente tem que ter o respeito ao próximo, independentemente de escolhas, atitudes, posições.”

“Quando me encontrei com o Presidente Bolsonaro, foi ele que pediu para me encontrar. Não foi um pedido meu. Eu fui em prol de um esporte, de cultura, da educação, que estão deixadas de lado. Quando você aparece em uma foto, parece que você apoia todas as intolerâncias. Eu escutei todas as ameaças possíveis contra mim, contra minha família. Eu fui muito atacado”, disse Diego.

Muitos internautas  LGBTs criticam a postura de Diego, mas outros também defendem que ele não deve sofrer ameaças, porque além de ser crime e não condiz com a imagem de liberdade pessoas abertas tentam passar, que apenas ele não representa a comunidade LGBT, que não apoia pessoas com posturas preconceituosas.

Diego voltou aos TTs, confira alguns tweets:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *