Connect with us

Gerais

DI4RIES: Daniele (Biagio Venditti) e Mirko (Pietro Sparvoli) formam mesmo um casal gay na série da Netflix? 

Publicado

on

Daniele e Mirko (Reprodução/Netflix)

A nova série da Netflix, “DI4RIES”, tem tudo para se tornar um dos novos hits entre o público adolescente. Com 15 episódios, a trama italiana mostra a vida de um grupo de adolescentes que estuda na mesma classe e que está prestes a se separar.

A partir desta parte do texto, contém spoilers! 

Como vimos no trailer da série divulgado semanas atrás, os personagens Mirko e Daniele iriam ser bastante próximos na trama e que em algum momento eles iriam se aproximar mais. No entanto, a Netflix Italia divulgou que a relação deles seria de friendzone, que acontece quando um quer o relacionamento, mas o outro quer apenas amizade.

Mas o brasileiro quer pagar para ver, né, e em um dos episódios Daniele se declara para Mirko e dá um beijo nele. Mirko diz que gosta de Daniele apenas como amigo e os dois acabam se afastando depois.

Em conversa com Isabel, após ela tentar beijá-lo, Daniele diz que gosta de meninos e por isso não a correspondeu. A sexualidade de Mirko é uma coisa que não foi abordada na série, se ele gosta de meninas, meninos ou dos dois, não sabemos.

Mas nem tudo estava perdido, mas para frente Daniele conhece Nico e os dois acabam emplacando um namoro e terminam a temporada juntos.

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *