Connect with us

Cinema e TV

Destacamento Blood  se torna a segunda produção mais vista da Netflix no momento, filme traz questão racial da guerra do Vietnã e está sendo aclamado por internautas

Publicado

on

Filme é uma criação do Spike Lee e seria lançado nos cinemas, mas por conta da pandemia, acabou sendo lançado na Netflix

Destacamento Blood (Reprodução/Netflix)

O filme 365 Dias da Netflix continua sendo a produção mais assistida na plataforma de streaming aqui no Brasil, a nova série brasileira da Netflix, Reality Z, caiu para a terceira posição. Agora quem ocupa a segunda posição das produções mais assistidas no catálogo da plataforma de streaming, é o filme Destacamento Blood (Da 5 Bloods).

Destacamento Blood, filme de Spike Lee, tinha sido projetado para ser lançado nos cinemas, mas por conta da pandemia, conseguiram encaixar o filme para ser lançado na Netflix, que é a maior plataforma de streaming de filmes e séries do mundo.

O filme basicamente acompanha um grupo de veteranos de guerra negros que lutaram em 1971 no Vietnã. O ator Clarke Peters interpreta Otis, que é o cara mais tranquilo do grupo que planejou a viagem, Isiah Whitlock Jr. interpreta Melvin, Norm Lewis interpreta Eddie e Delroy Lindo interpreta Paul. Já velhos, os quatros retornam ao país para encontrar os restos mortais de um amigo do grupo que faleceu na batalha (Norman, vivido por Chadwick Boseman) e barras de ouro que esconderam na mata.

No Twitter, muita gente está aclamando o filme, por conta da história e trazer pautas tão pertinentes sobre a situação que vivemos hoje.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *