Música

“Despacito” ultrapassa de “See You Again” e se torna o clipe mais visto do mundo no YouTube

Luis Fonsi (Reprodução/Internet)

O reinado de “See You Again” no YouTube durou pouco tempo, o clipe da música de Charlie Puth e Wiz Khalifa  se tornou o clipe mais visto do mundo no mês passado. Mas nesta sexta-feira ( 4 de agosto) perdeu este reinado.

“See You Again” foi ultrapassado pelo clipe de “Despacito’ do Luis Fonsi, pois o atual hit número do mundo tem um crescimento maior por está em evidencia. O sucesso maior de “Despacito” veio depois que Justin Bieber gravou um remix da música, só o áudio do remix já quase 500 milhões de acessos e tem milhões de streamings no Spotify.

A ultrapassagem ocorreu pela parte desta tarde.

“Despacito” é o grande hit mundial da atualidade, está a 12 semanas no topo do Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, no Brasil nesta semana ela ocupa a segunda posição da parada pop da Billboard, perdendo apenas para ‘Paradinha’ de Anitta.

“See You Again” foi o grande hit de 2015, a música é o tema do filme “Velozes e Furiosos 7”, ela é uma homenagem para o ator Paul Walker que morreu em um acidente de carro. Foi graças a faixa que o mundo conheceu o talento do cantor e compositor Charlie Puth.

Neste momento “See You Again” está com 2.994.088.080 visualizações e  “Despacito” com 2.996.046.957 visualizações, assim ele deve se tornar o primeiro clipe a chegar 3 bilhões de views no YouTube, isso acontecerá ainda hoje. A ultrapassagem ocorreu por volta das 15 horas no horário de Brasília, desta sexta (04). 

Dá play para ouvir “See You Again”:

Dá play para ouvir “Despacito”:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter