HomeMúsica"Despacito" de Luis Fonsi acaba de se torna o primeiro clipe da...

“Despacito” de Luis Fonsi acaba de se torna o primeiro clipe da história a bater 3 bilhões de views

Daddy Yankee e Luis (Reprodução/Internet)

Agora as 19h40 no horário de Brasilia o hit mundial “Despacito” de Luis Fonsi e Daddy Yankeebateu 3 bilhões de visualizações no YouTube, o clipe é o primeiro da história a bater está marca, pela tarde ele ultrapassou o clipe de “See You Again” de Wiz Khalifa e Charlie Puth.

“See You Again” foi ultrapassado pelo clipe de “Despacito’ do Luis Fonsi, pois o atual hit número do mundo tem um crescimento maior por está em evidencia. O sucesso maior de “Despacito” veio depois que Justin Bieber gravou um remix da música, só o áudio do remix já quase 500 milhões de acessos e tem milhões de streamings no Spotify.

A ultrapassagem ocorreu pela parte desta tarde.

“Despacito” é o grande hit mundial da atualidade, está a 12 semanas no topo do Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, no Brasil nesta semana ela ocupa a segunda posição da parada pop da Billboard, perdendo apenas para ‘Paradinha’ de Anitta.

“See You Again” foi o grande hit de 2015, a música é o tema do filme “Velozes e Furiosos 7”, ela é uma homenagem para o ator Paul Walker que morreu em um acidente de carro. Foi graças a faixa que o mundo conheceu o talento do cantor e compositor Charlie Puth

Dá play no clipe:


Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares