Cinema e TV Notícias

Deputada bolsonarista Carla Zambelli ataca “gordas” e “feministas” ao criticar o Instagram pelo “fim dos likes”, confira!

Carla Zambelli (Reprodução/Internet)

A deputada Carla Zambelli do PSL, que diz em sua bio do Twitter ser ” Conservadora, cristã, mãe e patriota”, usou o seu Twitter para criticar o Instagram por conta da ocutação do números de curtidas nas paublicações. Mas além disso ela atacou mulheres gordas e feminitas de forma preconceituosa e sem empatia, algo que não se espera de quem se diz cristão e representante do povo.

“E o Instagram sumiu mesmo com o número de likes. Tudo para a gorda feminista peluda do cabelo roxo não ficar deprimida ao ver o desempenho da coleguinha na rede. É assim que as redes sociais afundam”, disse ela. A atitude da deputada causou muita revolta na internet e claro ela foi detonada nas redes sociais.

E o Instagram sumiu mesmo com o número de likes.

Depois da repercussão do ataque que fez, Carla usou o Twitter para se desculpar pelo erro que cometeu: “Sobre o tweet de ontem, deixo claro que eu não tive a intenção de ofender ninguém em particular – se alguém se sentiu atacado ou ofendido, eu me desculpo. Agradeço às mensagens de apoio que recebi também. Agora, bola para frente, temos muito a trabalhar por este país!”.

Confira a repercussão do ataque de Zamebelli:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter