Connect with us

Música

Depois do hit “The Middle”, Zedd e Maren Morris estão juntos de novo, agora com BEAUZ

Publicado

on

Maren Morris (Reprodução/YouTube)

Vencedores do GRAMMY e superstars mundiais, Zedd e Maren Morris, duo dos sonhos, se reuniram para fazer um single que tem tudo para chegar ao topo das paradas: “Make You Say”, lançado hoje. Altamente contagiante e atemporal, a faixa tem participação do multitalentoso duo eletrônico BEAUZ. Ela é uma legítima sucessora do grande hit “The Middle”, colaboração de Zedd e Maren Morris de 2018 que recebeu o certificado de platina sêxtupla da RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação). “Make You Say” mostra que Zedd e Maren dominam o código para produzir sucessos de massa misturando gêneros musicais. Co-escrita por Zedd, Maren Morris, BEAUZ, Charlie Puth e Jacob Kasher Hindlin (One Direction, Selena Gomez, Dua Lipa, Maroon 5), a música conta com a produção impecável de Zedd e os vocais de Maren. Tem tudo para ser mais um hino icônico.

Zedd diz: “Comecei a trabalhar neste disco com o BEAUZ há cerca de três ou quatro anos. Andamos para lá e pra cá lentamente, refinando a produção ao longo dos anos. Então, Charlie e eu entramos no estúdio e escrevemos a base melódica da faixa. Maren gravou uma demo e soou fenomenal, então eu a encontrei em Nashville, e gravamos o vocal final para ‘Make You Say’. Ela levou a canção a um nível totalmente novo. ‘Make You Say’ é o pontapé inicial de um novo capítulo para mim, mal posso esperar para que o mundo a escute”.

Maren Morris diz: “Adorei trabalhar novamente com Zedd em ‘Make You Say’, depois da viagem tão emocionante que foi ‘The Middle’. É uma melodia tão vibrante. E fazer o vídeo musical com coreografia e animação foi uma novidade, a primeira vez para mim. Os fãs vão pirar”.

BEAUZ diz: “Obrigado Zedd, Maren e Charlie por nos darem a oportunidade de trabalhar em um projeto tão épico. Todo o sangue, suor e lágrimas valem a pena no final”.

O vídeo musical da faixa sai hoje e faz parte da campanha “Made on iPad” da Apple. O objetivo da campanha é atingir vários criadores que usam o iPad e sua versatilidade para dar vida às suas idéias. Com o Apple Pencil, o iPad se converte em uma tela ainda mais rica para explorar a criatividade em animação. O iPad torna muito mais acessíveis técnicas como a rotoscopia, que é usada em “Make You Say” para acrescentar profundidade emocional à história da música. O vídeo mostra bem o nível de criatividade que pode ser alcançado com um iPad.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *