Depois do hit "Never Be Like You" indicado ao Grammy, KAI finalmente lança seu primeiro single e clipe, confira "in the now'! | BreakTudo
Música Notícias

Depois do hit “Never Be Like You” indicado ao Grammy, KAI finalmente lança seu primeiro single e clipe, confira “in the now’!

KAI (Reprodução/YouTube)

A cantora canadense escreve músicas desde os seus 16 anos de idade e em 2017 ela recebeu sua primeira indicação ao Grammy Awards pelo hit “Never Be Like You”, sua parceria com o DJ Flume. Agora, finalmente, KAI lançou seu primeiro single e clipe solo “in the now”.

“‘ In The Now ’é sobre auto-sabotagem e medo da intimidade”, explicou Kai. “É sobre o desejo de estar verdadeiramente presente com alguém, em vez de temer o fim e se perguntar: ‘E se eu te machucar?’ Ou ‘E se você me machucar?’”

Sobre a espera tão grande para poder lançar algo novo ela disse: “Eu sigo o que me faz sentir bem e por isso a música é uma fonte de alegria maior do que nunca. Finalmente estou fazendo música da qual estou extremamente orgulhoso e realmente quero compartilhar. ”

Dá play para assistir o clipe de “in the now”:

Mais sobre Kai

A música mais conhecida na voz de Kai é “Never Be Like You”, que foi lançada como do DJ Flume na voz dela, na qual ela é creditada com feat, mas a cantora também colaborou na composição. A música chegou ao topo da parada da Austrália, a 21ª posição no Canadá, ao topo da parada da Suécia e entrou no top 20 da parada americana Billboard Hot 100.

A cantora colaborou com Diplo nas músicas “Revolution” e “Mind” (300 milhões de views no YouTube), a cantora é uma hitmaker e já trabalhou com outros artistas também, entre eles Pharrell.


Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *