Música

Depois do fracasso da primeira edição, Band cancela “X Factor Brasil” e anuncia reality com famosos

X Factor (Reprodução/Internet)

Já pode se dizer que a primeira edição do reality musical “X  Factor Brasil” foi um fracasso, flopou, isso é confirmado pela própria Band, já que a emissora decidiu cancelar o programa, assim não terá segunda temporada. Deixando o The Voice Brasil da Globo como um dos poucos  programas desse formato que deu certo no país, pois já está no ar a vários anos e continua dando audiência. 

O X Factor da Band teve vários problemas como baixa audiência, muitos candidatos ruins, parte do juri não era bom, problemas durante as audições preliminares e isso só pode dar no fim do programa. A informação do cancelamento do programa foi dada pelo jornalista Daniel Castro. 

O jornalista ainda afirma que em setembro um novo reality show que colocará famosos e anônimos em uma competição de habilidades esportivas e capacidade de sobrevivência na natureza. O novo programa da Band será todo produzido na  República Dominicana, na América Central e tem nome provisório de “Ilhados”.

“O reality reunirá dois times, um de pessoas conhecidas e outro de desconhecidas. As celebridades serão em sua maioria ex-esportistas. Além de demonstrarem resistência, eles terão provas de futebol e natação, por exemplo, individuais e coletivas. Haverá um eliminado por semana por meio de votação do público. O programa terá duração de 13 semanas e será produzido em quase em tempo real. Como em Big Brother Brasil, cada edição será realizada com material captado nas 48 horas anteriores. Ou seja, boa parte dos competidores permanecerá três meses em uma ilha do Caribe.”, informou Daniel.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Guilherme Alves

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *