Música Notícias

Depois de Zayn, Harry Styles é o ex-One Direction mais bem sucedido na Billboard Hot 100

Harry Styles (Reprodução/Internet)

T0do artista tem seus altos e baixos, e os ex-One Direction não fugiram dessa regra. O Portal POPline publicou no último domingo, uma matéria perguntando: “Quem levou a melhor fora do One Direction?” e na matéria eles deixam que você tire suas próprias conclusões, apresentam vários dados para isso.

Determinar qual artista fez mais sucesso é algo complicado, pois tem que ser levado vários fatores em consideração. Na Billboard Hot 100, o mais bem sucedido até o momento é Zayn, o primeiro a sair do grupo, ele conseguiu pegar número #1 na Billboard Hot 100 com o single “Pillowtalk” e número #2 com a faixa “I Don’t Wanna Live Forever”, parceria com Tylor Swift para a trilha de um filme famoso.

Depois de Zayn, o cantor Harry Styles foi o mais bem sucedido na chart americano, conseguiu chegar a #4 posição com o single “Sign Of The Times”, mesmo a música não sendo muito comercial. Logo depois vem Liam Payne que conseguiu emplacar a faixa “Strip That Down” na 10ª posição da parada americana.

Niall Horan chegou a 11ª posição com a faixa “Slow Hands”, já Louis Tomlinson conseguiu chegar a 40ª posição com o hit “Back To You”, parceria com Bebe Rexha.

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter