Música

Depois de Niall Horan, agora Liam Payne atinge o topo da parada Pop Songs da Billboard

Liam e Niall (Reprodução/Internet)

Os integrantes da Banda One Direction estão seguindo suas carreiras solo e agora cada um está conseguindo alcançar suas conquistas, nenhum dos 4 conseguiu até agora emplacar um single no topo da Billboard Hot 100, mas  Niall Horan e Liam Payne já conseguiram um número na parada “Pop Songs” da Billboard. 

Niall Horan emplacou na semana passada o single “Slow Hands” no primeiro lugar da Pop Songs, nesta semana a faixa caiu para a segunda posição e Liam Payne colocou “Strip That Down” no topo da parada. A Pop Songs é a parada da Billboard que contabiliza os números das músicas consideradas pop. 

Radio Song

Saiu nesta terça-feira (03/10) as atualizações completas das paradas da Billboard americana. Na Radio Song, o americano Charlie Puth continua no topo há 4 semanas seguidas com a faixa “Attention”, Niall Horan que se apresentou ao vivo no programa da Fátima Bernandes, continua na segunda com a música “Slow Hands”. 

“There’s Nothing Holdin’ Me Back” do Charlie Puth já chegou a segunda posição, mas nesta semana ela está na terceira posição. “Feel It Still” do Portugal. The Man ocupa a 4ª posição , “Strip That Down” ocupa a 5ª posição na parada. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo