Connect with us

Música

Depois de Michel Teló e Claudia Leitte, Nego do Borel é o mais novo brasileiro a debutar na Billboard Hot 100 dos EUA!

Published

on

Michel, Claudia e Nego (Reprodução/Internet)

Poucos brasileiros conseguiram entra na parada americana de singles dos Estados Unidos. Nego do Borel com certeza já começou o ano de 2018 muito bem, ele estreou na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos nesta terça-feira (09 de janeiro ) com a música Corazón, que é Maluma e ele faz participação.

Antes de Nego do Borel quem entrou na Billboard Hot 100 foi Claudia Leitte com a música We Are One tema da Copa do Mundo de 2014, que ela gravou com Pitbull e Jennifer Lopez, a faixa estreou consegui chegar a 59 posição na parada. Por conta da música Claudia Leitte se tornou a primeira e única brasileira até agora a se apresentar na premiação Billboard Music Awards.

Outro brasileiro que também entrou na parada foi Michel Teló em 2012 com a música Ai Se Eu Te Pego, que conseguiu chegar a 81ª posição na Billboard Hot 100. A música foi um hit mundial e bombou mais na Europa do que nos Estados Unidos.

Corazón de Maluma e Nego do Borel estreou na 91ª posição e tem chances de subir ainda mais, já que a música começou a bombar agora.

Apenas seis artistas brasileiros conseguiram entrar na Hot 100 até hoje, são eles: Michel Teló, Nego do Borel, Claudia Leitte, Cansei de Ser Sexy, Corona e Sérgio Mendes.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *